Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MOMENTO CRIATIVO



Finalmente sexta feiraaaa.....

Hoje bateu aquela inspiração, então aproveitando este momento, resolvi fazer umas aplicações em uma blusinha super sem graça que tenho. Enquanto fazia as aplicações, eu estava escutando Nirvana e veio uma vontade de fazer um rasgo em uma calça, então eu fiz isso também... :)








































Confesso que fiquei um pouco com medo do rasgo ficar muito grande, então fiz um pequeno corte. O rasgo é só cortar a calça na horizontal, na medido do joelho, e desfiar com uma agulha.


A blusa é só usar sua criatividade, ou Google (brincadeira, eu acredito que podemos ser criativos sem o Google). 

RESULTADO:







































Dica: conforme for lavando a calça, o rasgo vai ficar cada vez mais desfiado e maior, então quando ficar do jeito que você quer faça uma costura em volta.


ISSO É TUDO
INTÉ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...