Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SAIA LONGA


Hoje vou postar sobre uma peça de roupa que eu adoooroooo!!!
Confesso que eu tenho um pouco de medo de usar saia longa, mas depois de pesquisar e ver saias lindas fui correndo procurar as que eu tenho no meu armário....

Essas dicas são da stylist Mariana Franco que fez uma participação no programa Vamos Combinar, GNT. E com umas adaptaçãozinhas minhas .. :)


CINTO E BLUSA:

Como as saias longas, geralmente, são largas é legal usá-las com cinto para marcar a silhueta, e deixar o look menos largado e mais feminino. Uma saia longa pode ser usada com uma blusa larga, mas com um cinto. Outra opção é colocar a saia longa mais alta, acima do umbigo, pode usar com cinto ou sem cinto.




CASACO:

Em dias de frio, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer, bolero, jaqueta de couro. Mas essas peças devem ser mais ajustada ao corpo. Se o casaco for mais comprido é importante marcar a cintura.



SAPATO:

A roupa pode ser usada também com ankle boot. E com sandália rasteira em ocasiões mais descontraídas. Prefira salto mais largo, mais grosseiro.



Saltos que combinam


Isso é tudo...


Bjks!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...