Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Teste: Kit de Pincéis para unhas Marco Boni

Se tem uma coisa que pra mim é difícil e muito é pintar as próprias unhas, na verdade pintar não é o problema, mas decorá-las.
Foi então que conheci o Kit de Pincéis e resolvi fazer o teste.

No kit vem três pincéis, um para cada tipo de traço, onde:
O vermelho: para fazer contorno nos desenhos
O azul: para pintar e preencher os desenhos
O verde: para fazer traços longos e finos
No primeiro passo, passei um esmalte cintilante, o Laço de Fita, da Avon.

Depois fiz os pontinhos com o esmalte VIP, também da Avon.
E por último, fiz as fitas com o esmalte Psico, da Risqué.
Como podem ver, os traços não ficaram muito firmes, mas como é a primeira vez, acho que me entendem né!?

*************************

Preço: R$19,99
Conclusão: pela qualidade do produto eu achei o preço meio "salgado", porque quando tirei da embalagem, um dos pincéis já desmontou. Já em relação a funcionalidade, eu não sei se eu não tenho a mão boa ou se ele só é bom para alguém fazer os desenhos pra gente. Enfim, eu até gostei do produto, mas não para desenhar nas próprias unhas (a não ser quem tem prática). Depois de já ter usado eu lembrei de uma técnica que estou pensando em mostrar pra vocês em uma próxima postagem, acho que os pincéis vão funcionar bem pra ela. Então aguardem.
Recomendado: +ou-, devido a algumas coisas citadas acima, para quem adquirir, não espere um Super produto.
Dificuldade: requer prática se for usar nas próprias unhas.

*************************

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e não esqueçam de conhecer http://www.lojamais.com.br/wormsjew

Bjoks,
Kah

27 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Que bom amor, obrigada por seguir, estou seguindo de volta aki, bjs!! volte sempre..

Priscilalirow disse...

Ain que lindo ficou!!!

eu adoreiii mto essa nail, pena que eu nao tenho essa cordenação sua rsrsrsrs

super lindo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Beijos Priscila :)

NN disse...

Eu tenho alguns pinceis, uns levo o maior jeito, mas outros, sou um desastre!! Mas ficou massa, eu gostei!!

Mari disse...

Ai que lindo adorei lindo mesmo hein Adorei...
Parabéns

Beijo bom final de semana

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Roberta disse...

Amei essas unhas ficaram um Luxo menina, o lacinho é uma lindeza.
Beijokas tenha uma ótimo final de semana e muito obrigada pelo comentário lá flor.

Joyce Rodrigues disse...

Que delicadinho... lindaaa!

seguindo aki e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!

beijo e bom FdS!

http://joyceinventandomoda.blogspot.com

Coisa de Menina disse...

Ficou lindo suas unhas !

Estou seguindo seu blog, me segue ?!
www.coisademenin.blogspot.com

Beijos :)

Carolina disse...

Nossa, amei de paixão!!! bjooo linda!
http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Monikinha Dolisne disse...

Querida até que voce leva jeito, eu sou um completo desastre!!!

Parabéns pelo blog, já estou seguindo!!!
http://afrodittes.blogspot.com/

sonha-gleide disse...

Olá,vim te conhecer através do blog da minha amiga Marie,e adorei,nossa amei as cores dos esmaltes parabéns seu blog é muito fofo,ja estou te seguindo,e te convido a conhacer meu cantinho,será super bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Olá,vim te conhecer através do blog da minha amiga Marie,e adorei,nossa amei as cores dos esmaltes parabéns seu blog é muito fofo,ja estou te seguindo,e te convido a conhacer meu cantinho,será super bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Sylvia disse...

*oo* !! Amei !! Que lindo !! É meio caro mas vale apena , super lindinho !! Adoreei

Beijinhos ...

http://atrevidass.blogspot.com/

Meg Alves. disse...

Adorei o post, gosto de ver resenhas sinceras assim.

Amei o blog e já estou seguindo, se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu.

Beijos,
Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

Ana Alves de Souza disse...

Oooi floor :)

Esses pincéis devem ajudar bastante pra fazer nail art!
Vou ver se acho aqui na minha cidade!
;D

Beeijo :**

http://pimentaroja.blogspot.com
tá rolando DOIS sorteios por lá!! Confeere! :)

Sylvia disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog flor !! Bjuus

www.atrevidass.blogspot.com

Sylvia disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog flor !! Bjuus

www.atrevidass.blogspot.com

DELUXE disse...

Oii flor, tudo bem? Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><
Beeijos!!
deluxemoda.blogspot.com/

Amanda Gabriela disse...

adorei seu blog, estou seguindo .
atelieg.blogspot.com

Patricinha disse...

SOU PÉSSIMA DE COORDENAÇÃO, ENTÃO PARA MIM NÃO ROLA .BJS
WWW.ROUPASMAQUIAGENS.BLOGSPOT.COM

Luciana De La Vega disse...

Eu adoro decorar as minhas unhas.
Sempre suspeitei que estes pinceis fossem difíceis de usar.
Mas agora, depois de ler o teu post, acho que vou experimentar. ;)

Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Laura Corradi disse...

que fofooo! amei o poá!
Já estou seguindo o blog =) passa conhecer o Pétalas e Paetês, será super bem vinda.
bjos,
www.petalasepaetes.com

Marcelle dos Anjos disse...

amei o blog, seguindo aqui.depois da uma passadinha no meu *-*
beijinhos

Roberta disse...

Oooh Karina muito obrigada pelo comentário lá no blog, menina por mais que se viva e tenha experiência em algum momento vc vai se surpreender com a maldade das pessoas. A gente até pensa que já viu de tudo, mas ainda assim as pessoas se superam. O negócio é Sacudir a poeira e se preparar para a próxima decepção rs beijooos obrigada.

Unknown disse...

Adorei suas unhas, os pincéis parecem ótimos os trços estão super bem feitos!
Grande beijo - www.coisasdamulher.com

Bruna Britti disse...

Poxa, comprei esses pincéis, fiquei fascinada com a idéia de fazer desenhos na própria unha. Mas se tivesse visto esse post antes, teria pensado duas vezes. =/ Bom, espero que no fim eu não me decepcione. ^^

Jéesica disse...

olha só eu fiz a bandeira do reino unidoo! *-* ficou cute!
gostei dos pinceis, mas precisa
um pouco de pratica sim heuheue

deem uma olhada:

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lwyrio1oyc1r6zzz3o1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1327449703&Signature=wse5M%2FD%2FF8G7W5veqX9asDi6CIk%3D

bjbj

Anônimo disse...

Garota,adorei,parabéns!Farei hoje mesmo.Vai ficar legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...