Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TESTE: PRIMER HD VULT


Finalmente um dia livre para poder postar tranqüilo... :)
Sei que faz tempo que eu não posto....sorry...
Mas agora eu estou aqui, cheia de idéias de postagem para vocês!!!

Para começar, na terça - feira passada eu estava em uma loja de cosméticos, comprando alguns esmaltes ( que outro dia eu mostro) e, vi que tinha novidades da marca de maquiagem Vult Cosméticos. Fique olhando e encontrei um Primer HD, fiquei super curiosa, então resolvi compra para testar.

Todo mundo sabe que Primer é bem caro, mas é fundamental para um make lindo. Para quem conhece a linha vult sabe que as maquiagens são bem em conta.

PREÇO: R$20,80
PROMETIDO: O Primer Vult foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Toque seco e rápida absorção. Disfarça os poros e minimiza linhas de expressão, deixando a pele aveludada e sem brilho excessivo.

Teste:
Usando somente o primer

CONCLUSÃO:  realmente é imediato o toque aveludado na pele, não fica oleoso e segura bem a maquiagem. Achei um pouco difícil de passar o produto com os dedos, como diz o modo de usar na embalagem, porque o produto começa a esfarelar. Então resolvi passar com pincel de base, economiza mais do que com os dedos. Gostei muito do produto.
RECOMENDADO: não recomendo para quem têm muitos poros, pois como eu tenho pouco suavizou bastante, mas eu testei em minha irmã, que é o contrário de mim, e não disfarçou muito não.

ISSO É TUDO
INTÉ


16 comentários:

Julie Duarte disse...

Adorei o post e não sabia desse produto! Vou ver se encontro :D

Evelyn Oliveira disse...

tenho um ou outro produto da vult hein, mas acho bons!

Uma ótima semana pra ti!
Bjo grande ;)

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Equipe Moda e Estilo disse...

Nossa primer é tudo, o bom é que para mim ele dispensa o pó depois da base!

Gostaria de convidá-la a visitar meu blog e caso goste, podemos seguir uma o blog da outra, o que acha!

Bjs
Gabi

www.modaeestiloonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei esse produto, vou procurar por aqui!
Passando tb para deixar um convite: quando poder de uma passadinha lá no blog, está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Roberta disse...

Adorei esse primer quero um também rsrs. Gostei do resultado na foto.
Beijooookas

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
obrigada pela visitinha
tenha um ótimo domingo e principio de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Ah..Eu tenho que testar rsrs...

Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Bjinhos Mayara Lopes

Seu jeito jovem de ser! disse...

Adorei o blog :)
parabens
me viste pra trocarmos dicas

Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Que legal!!!!Beijinhos do TC!!!!

Paulinha Piink disse...

Oi linda, tudo bem?

o produto é otimo mesmo.
Quanto a sua pergunta...
Faço sim parcerias com lojas.
Que tipo de parceria você quer fazer?

brijinhosz♥piink

http://paulinhapiink.blogspot.com/

Mariane Magno disse...

Que legal ameei a postagem, e seu espeço também.. estou seguindo viu? Retribuindo a visitinha, obrigada por comentar e visitar meu cantinho *-*

Unknown disse...

Primer não dá certo comigo justamente por causa dos poros! Gostei do post, muito bom!
Desculpe a demora na resposta, mas tive alguns pequenos transtornos esse mês. Tudo resolvido, vida que segue. Grande beijo flor.
www.coisasdamulher.com

Sabrina Ximenes disse...

ei flor! retribuindo a visitinhala no blog e avisando que tem sorteio novooo http://www.2makeyouup.blogspot.com/ nao perde ;D

júpiter disse...

Eu sou louuuca com maquiagem sabe? E sempre vejo esses produtos dessa marca e nunca tive coragem de me aventurar, mas gostei desse em especial e acho que vou fazer um teste com certeza, e achei o preço bom também!

beijos!

Maldita Beleza disse...

Ai to louca pra testar ele!
adorei o blog, to seguindo!
dê uma olhada no meu também
www.malditabeleza.com

@malditabeleza

beijos!

Maria Clara Marra disse...

NOSSAAAAAAAAAA
QUE PRIMER MARAVILHOSOOOOO!
já vou começar a caçá-lo! aheauheuauehuah
está convidada a voltar no meu blog mais vezes heim? aheuahuehauheua
beeeeeeeijos, maria clara x
http://beijofosco.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...