Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Esmalte da vez

Sabe aquele esmalte que você compra e esquece? Pois é, esse eu já tinha a uns dois meses e estava perdido em meio aos outros.
Hoje, quando pensei em dar um trato nas unhas, que estavam precisando, achei ele e lembrei que ainda não tinha usado.


Hoje eu usei um Kit de manicure e pedicure, dica da Maria Clara, do blog Beijo Fosco, e num é que o kit é bom mesmo!!? Vou usar sempre, é muito prático.
Depois só passei um esmalte básico mesmo, adorei a cor e é diferente conforme a claridade, é uma mistura de azul com roxo que parece preto, entendem!!? rsrs

Mas é isso, uma ótima semana a todos nós,
Bjinho
Kah

E gente, estou tentando voltar no ritmo e blogar sempre, vou conseguir é só me acostumar com a rotina nova ^^

E não esqueçam de passar lá na loja, está cheia de promoções

6 comentários:

Sofia Carvalho disse...

É linda essa cor! Por acaso hoje estou a usar um parecido da E.L.F.

Amanda Gabriela disse...

tá linda essa nova cor desse esmalte
tá de parabéns .
http://atelieg.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente... estou usando exatamente esse esmalte!!!
É lindo mesmo.
Adorei o blog, já estou seguindo.
Beijos

Cléo de Lucca: minhaamigamedisse.blogspot.com

Maria Clara Marra disse...

que nada linda!!
adorei ser citada no seu post!
beeeeeeijos :)
http://beijofosco.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

demais adorei a cor nao sabia que era tao intenso e bonita!
Flor amei t ver no meu blog, fiquei super feliz com sua visita, quero ti ver mais vezes por lá :)

Beijinhos

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

A cor é liinda, adorei!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...