Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coturno: como usar e ousar



Mil desculpas por fazer tanto tempo que eu não posto aqui, a causa é nobre eu juro!!! :)
Bom então vamos começar....
Não há dúvidas que o coturno está causando nesse inverno, tudo mundo está querendo um!!!!
Tornei-me adepta desse incrível calçado aos dezessete anos (como eu to velha), e nessa época usar coturno era muito tenso, ainda mais em cidade pequena. Mas como uma boa menina rock’n’rooll usava mesmo assim. Aos dezessete eu não tinha muita noção de estilo, mas tinha as minhas combinações, looks que hoje eu não usaria por ser dark demais, mas valeu a experiência...rs
Sem mais delongas. Vamos nos jogar, pois o coturno combina com tudoooo...


Coturno cano baixo
Esse look é mais para a noite, e, para dar uma descontraída nada como um cachecol, echarpe ou um lenço.
Esse look é mais para o dia, mas dá para usar a noite também é só colocar uma meia calça que fica incrível.
Esse look é para quem não gosta de ousar, serve tanto para o dia quanto para a noite, mas para quem é mais ousado invista nos acessórios, colocando uma meia calça fica ótimo também.



Coturno cano alto
Se você está a fim de causar, esse look é perfeito, mas nunca se esqueça que o coturno de cano alto já é bem pesado. Para quem é baixinha use meia calça opaca para dar uma alongada nas pernas. Nada como colocar um vestido fofo por baixo do casaco para tirar o ar pesado.
Como o coturno por si só já coloca muita presença nada como um vestido preto básico.
Se você tem um estilo mais fofo e não quer fica parecendo agressiva demais com coturno, aposte em peças delicadas, simples e cores neutras.
Eu vi em alguns sites a descrição perfeita para o coturno, dizia assim: não são botas normais. São botas com atitude. Usar um coturno não é a mesma coisa que usar um inocente par de botas pretas, coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...