Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Maquiagem: Pele Negra

Oi meninas, desculpe a demora para postar, é que eu não estava muito inspirada ultimamente...Bom, vamos lá :)

Antigamente, os pegmentos dos produtos acabavam deixando a pele negra cinzenta. A indústria de cosméticos percebeu a necessidade de produtos que se adaptassem à pele das mulheres, e hoje em dia, há cores variadas e diversos tons específicos para realçar ao máximo a beleza negra.







CORRETIVO, BASE E PÓ:
Para esconder as olheiras, você deve usar um corretivo um tom mais claro que a sua pele e depois uniformizar a área com pó e base.
A base e o pó devem ser da mesma cor que sua pele, antes de comprar teste em seu rosto e ache o tom ideal.
Aplique a base, e depois o pó, a partir do centro do rosto em direção ás extremidades. Se quiser, pode passar um pouco no pescoço ou colo.







OLHOS:
Dourado, bronze, cobre nas pálpebras ficam incríveis na pele negra, mas as alternativas não ficam por aí. Qualquer cor que seja cintilante, que ilumina os olhos cai muito bem. Olhos esfumaçados ficam maravilhosos. pode abusar do rímel.




BLUSH:
Para marcar o rosto, você deve usar um marrom escuro. Se você quer dar um ar mais saudável, use tons puxado para o ameixa.





BOCA:
Prefira um batom suave de preferência gloss com tons de bronze, ou misture batom com gloss para ficar mais sexual, fuja das cores muito claras.



































Um comentário:

Juliana disse...

Amei esse post,e com certeza pegarei várias dicas! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...