Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

De voltaaaa

Aaaai que saudadeee...
dos meus blog´s, dos amigos daqui, dos blog´s dos amigos.. aiai, enfim voltei.
Fiquei um tempinho longe do blog porque estava organizando a loja Worm´s Jewellery, tirando as fotos como a Lê comentou, editando, colocando lá, enfim, todas essas coisinhas que me deixaram sem tempo.
Além disso, aconteceram outras coisas, mudanças, em minha vida nessa última semana, que por sinal me deixou suuuper feliz e com mais gás ainda pra blogar.
A postagem é repetida nos 2 blogs porque eu acho que tem gente que conhece só um deles e pra quem acessa os dois, desculpem a repetição ^^.

Maas, a loja está prontinha, cheia de novidades, ótimos preços e muita coisa boa.
E como sempre venho pedindo aquele favor, queria muito que me ajudassem na divulgação e pra isso é simples, é só divulgar esse banner ai embaixo no seu blog e depois me avisar aqui, e pra quem tem facebook, curtir nossa Fanpage.
Quando chegarmos a marca de 100 "curtir" do Face eu irei fazer um sorteio aqui no Loucas Arrumadas, mas pra isso, conto com vocês
Conheçam e compartilhem também ^^


Então é isso, quem quiser parcerias, mandem e-mail para karina-tw@live.com

Gente, peço mil desculpas pelos recadinhos não respondidos nesses últimos dias, mas irei me redimir, prometo, ainda mais agora que estou de volta.
Me aguardem rsrsrs..
Muitos beijinho pelo tempo perdido e ótima semana pra todos nós

8 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

amei a novidade adoreiii!!!!

noestilo-damoda.blogspot.com

flor amei ti ver lá no blog =]
Beijinhos :)
Priscila

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Uiiiii..Até que enfim apareceu a Margarida né rsrsr.....

Bjinhos....




http://www.pensaseeufosserica.com/

Carolina e Mariana disse...

Que bom que voltou! rs Não some mais não heim! bjooooo
http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Sofia Carvalho disse...

Gostei muito! Obrigado pelo teu comentario. Fico feliz por teres gostado.

Um beijinho

Mari ♥ disse...

Que bom que voltou senti falta de vcs...
Ah conheço, divulgo rs adoro... em breve vou comprar algo... é que to sem trabalhar ai já saber né... meio tenso

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Paula Pignanelli disse...

Ahh..não importa a demora, o importante é não sumir mais! hehehehh

te espero sempre lá tá?

beijoss

www.depaulaparavoce.blogspot.com

Simony disse...

Oi te conheci no Blog da Aline,resolvi te seguir,seja bem vinda novamente no mundo das Blogueiras,daria para seguir de volta.te aguardo.bjs
http://simonebastos2007.blogspot.com
VASO ESCOLHIDO PELAS MÃOS DO MESTRE

Tatty disse...

Oi!
Vim retribuir sua visita e já estou seguindo! Se quiser me seguir tbm, vou ficar mto feliz!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...